Wednesday, November 01, 2006

Master Update

Tô a fazer este post 37 dias, mais coisa menos coisa, depois do último, em Setembro. No mês de Outubro aconteceram montes de coisas. Mas muitas mesmo: surpresas, confusões, muito trabalho, etc. Vo resumi-las aqui, porque tar a explicar todas as situaçoes seria muito complicado:

1) Feira
Fui duas vezes este ano à feira de Outubro que teve fixe, com uma atracção nova e tal. Mas principalmente coma ginjinha e um licor da Madeira que ninguém, infelizmente, quis vir comigo beber. E eram tão docinhos ^^. Mas o que realmente aconteceu para recordar foi o ataque dos basofes. É verdade, pela primeira vez os basofes de Póvos atacaram vilafranquenses, mais precisamente duas raparigas da turma do Ricardo. Ele viu tudo e parece que agora pode ir a tribunal testemunhar contra eles. Foi um bando de raparigas que, do nada, tentaram roubar duas amigas do Ricardo. Acabaram as duas no hospital, uma delas com o olho "vazado" e um traumatismo craniano. Bando de monstros aquelas gajas. Putas de leggins (colans que se usam de fora, com uma mini-saia por cima só). O meu ódio por essa raça só aumentou.

2) Stikini VS Alf
A Stikini passou-se mais uma vez com o Alf. Isto porque ela ia a entrar no balneário pa não se chatear com ele porque ele tinha sido bruto com ela e ele chama-a de cabra e puta. Ela vira-se, empurra duas pessoas, já sedenta de vingança e deita a funcionária contra a parde sem se aperceber pq ela a agarrou e dá montes de pontapés e murros no Alf. Eu não vi, mas eve ter sido da griza!!! Em memória deste momento fizemos este Flash (até aprendi a fazer Flash's com isto! lol):
(note-se que isto tinha a musica da Nelly Furtado - ManEater lolololol)

3) Madeira
Grandes turbulência no princípio do mês. Primeiro foi a Liliana a desistir e ficámos com menos um no grupo. E desistiu por causa do teste de Matemática que é logo a seguir. E pronto, não conseguimos convencê-la a voltar. Fosse só isso que ela fez este mês. O Pedro disse logo: "Uma pessoa compromete-se com uma coisa então é preciso levá-la até ao fim". Aplaudo. Mas isto foi por causa do João. Ele tava numa de preguiça e disse que tava a pensar desistir. E a Rita disse logo: "Se queres desistir diz já, porque precisamos apresentar a lista de pessoas no fim da semana." Ele ficou furibundo e disse que ia desistir. Mas passado uns dias, já nós todos fodidos pq tinhamos menos 2 elementos, ele voltou atrás e ficámos menos mal.
Durante esses dias convidámos o Amaral para vir connosco, mas ele tá amuado porque não quer ir, sendo o númoro oito (wtv) numa lista. Coisa de criança, mas pronto. Disse logo que não dava mesmo.

5) Grande surpresa do mês
Pois é, a grande surpresa do mês foi isso mm: uma grande surpresa! O Ribeiro contou-me (e eu Marcelo também, parece) que gosta da Carina. Ela, que criou um flog de que vou falar mais a frente, tá numa das piores fases. Foi o pior momento de sempre pa ele gostar de alguém. Além da tensão na turma, das confusões e desilusões e choros e dramas...apareceu uma tampa. Que foi além do mais uma grande tampa muito estupida. E veremos isto mais à frente.

6) Escola
As aulas de Mat tão a ser mais "interessantes"....quer dizer...."menos chatas" do que inicialmente previ. Não sei porquê, continuo a não falar muito com a minha colega de carteira, a Telma, mas não fico tão aborrecido como previ. Positivo. Além disso tive 19,9 no primeiro teste. Foi bué fácil porque a stora não quer foder desde já os gajos do 11A. Que benção! Depois de testes de duas horas e tal agora testes normais são canja.
Em Biologia, pelo contrário, algumas das aulas são realmente torturas. Ela fala muito devagar e explica coisa básicas. O teste é pá semana. E sinto-me como se fosse Geologia, as aulas em que não prestei atenção nenhuma e que me lixou a nota. Veremos lol.
Área de Projecto tá a ser a xaxada que se previu. Metade vão pos PC pesquisar nada e os outros ficam a fazer coisa nenhuma. Se bem que o nosso projecto é o melhor e a stora diz que eu me esforço bué pa fazer o grupo avançar. =)
Em Português fiz o teste de Fernando Pessoa que me correu bué bem. Tô a gostar da matéria, apesar de tudo, porque os poemas dele fazem mesmo sentido. Ou então são cute! =D
Ed. Física tá a ser bué esforçado. O stor faz-nos trabalhar bué sempre. Condição física a toda a hora. Mas tô a gostar mais destas aulas do que as do ano passado. Não sei porquê. Secalhar porque jogamos bué basquet.

8) Hi5
Eu, a Mõnica e o Amral passámos uma noite a procurar hi5 das novas gajas da turma e do Cláudio e Wilson. São a griza meu Deus. Ficam aqui os links:

Patrícia, a alcoviteira -
Steven Seagul, tinha de ser - http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=82720182
Wilson, o mauzão - http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=49698417
Zenha, o melhor - http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=43507862

Depois usámos uma espécie de paint no hi5 da liliana pa fazer caricaturas. Foi a risota da semana. lololol