Friday, October 27, 2006

Conversas de banco de jardim:

-Olha o mundo à tua volta.
-O que é que tem?
-Já viste que está em constante mudança?
-Tipo yah e depois?
-Não percebes... Só te quero mostrar que pode acontecer que tudo o que agora é cinzento amanhã não o seja. Porque a vida dá voltas e aqueles que agora estão no topo, que humilhão os outros, que mal tratam, que se riem dos outros, amanhã poderão cair, e sabes porquê?
-Não, porquê?
-Porque os alicerces deles são basiados nas fraquezas dos outros, não neles próprios, mas por aquilo que retiram aos outros, constrõem a sua autoestima a partir daquilo que acham negativo nos outros, e empolgam isso de tal maneira que acabam por se sentirem os maiores, mas não o são...
-É... Talvez tenhas razão! Para quê dar valor a pessoas tão pobres de espírito?
-Exactamente! Estás a ver como sabes? =P E em relação ás coisas parecerem sempre cinzentas... pensa que nem sempre as coisas correm bem, mas elas fazem-nos crescer, e pensa também que também os outros podem sentir-se assim, afinal cada um de nós tem os seus problemas, e mesmo que para os outros tenham um valor diminuto, para nós têm sempre uma dimensão muito superior, simplesmente porque são sentidos por nós!

♥Para a minha Sweet ( http://www.fotolog.net/sweet_c ). Adoro-te! Sempre que precisares de mim... Eu estou aqui!





sweet_c @ 2006-10-22 09:00 said:

oh minha linda... obrigada! Pois é, o mundo foi cinzento para mim, estive quase no fundo do poço mas, esse quase deu-me força para continuar a tentar subir, e estou a conseguir. Havia sempre alguém que me ajudava a subir nem que fosse uns minimos centimetros, mas tinha alguém. Espero que a pessoa que for para o meu lugar (sim porque a vida é um ciclo, tenho sido eu, mas quando saí, alguém ocupou o meu lugar), esteja lá por castigo e porque o merece, e não como eu estive (sim porque eu tenho a noção de que não merecia). Agora sinto-me bem, e quero continuar assim!

Bjinhos grandes pa ti****