« Home | PEJ CRL!!!! - Parte I » | Master Update » | Conversas de banco de jardim: -Olha o mundo à tua... » | ESCREVER » | Sem titulo... » | Primeiros dias de aulas » | Início do 12º ano » | EDITAR (ORGANIZAR) » | Post da Liliana no flog dela » | Matéria de biologia »

PEJ CARAGO!!! - Parte II

Oh where, oh where can my baby be?
The Lord took her away from me.
She's gone to heaven, so I've got to be good,
So I can see my baby when I leave this world.

We were out on a date in my daddy's car,
we hadn't driven very far.
There in the road, straight ahead,
a car was stalled, the engine was dead.
I couldn't stop, so I swerved to the right.
I'll never forget, the sound that night--
the screamin' tires, the bustin' glass,
the painful scream that I-- heard last.

Oh where, oh where can my baby be?
The Lord took her away from me.
She's gone to heaven, so I've got to be good,
So I can see my baby when I leave this world.

When I woke up, the rain was pourin' down.
There were people standin' all around.
Somethin' warm flowin' through my eyes,
but somehow I found my baby that night.
I lifted her head, she looked at me and said,
"Hold me darlin' just a little while."
I held her close, I kissed her--our last kiss.
I'd found the love that I knew I had missed.
Well now she's gone, even though I hold her tight.
I lost my love, my life-- that night.

Oh where, oh where can my baby be?
The Lord took her away from me.
She's gone to heaven so I've got to be good,
So I can see my baby when I leave this world.

[Pearl Jam - Last Kiss]

O trabalho que tivemos nos 2 meses antes (reunimo-nos umas 7 ou 8 vezes durante tardes inteiras) foi compensado com sucesso! O dinheiro que gastei, á volta de 400€... foi completamente pago!
Comprar o fato formal, gravata, sapatinhos, fazer a mala, arranjar o fato de toureiro do tio do Ricardo, a moleta e a espada do Casquinha, pedir os 200€ da viagem a minha mãe, as tardes gastas a preparar a defesa da nossa moção e a atacar a dos outros. Nada disto esteve aos pés da alegria, da felicidade, da amizade, da beleza, da experiência, das sensações que eu senti, vi e ganhei. Não houve nada negativo o suficiente para derrotar as amizades e os momentos ganhos durante estes 5 dias. Vamos mas é a começar, para cenas fofas temos a ritinha =P

Dia 0 - 3ª-Feira, 14 de Novembro de 2006
Escovar a moleta, pendurada dos estores da varanda. Cozer e recozer o fato de toureiro para que me pudesse servir. Arrumar roupa, comprar gravata de seda (:medo:, caríssima...bolas) e fazer bainha as calças do fato. Levar moções, arranjar malas para tudo, passar roupa a ferro, arrumar os fatos. Tive horas para fazer isto tudo mas quase que não conseguia acabar. Enfim!

1º dia - 4ª-Feira, 15 de Novembro de 2006
Levantar cedo, cortar o cabelo, preparar as malas, tomar banho e encontrar-me com o pessoal.
Lá começa o PEJ!!!
Chegamos ao aeroporto e começou logo a palhaçada. A Rita ofereceu um "tapa-olhos-enquanto-dormes" da Hello Kitty pá Diana. Nunca mais o vi. LOLOLOLOL. Correm rumores que ficou na sanita de Figo Maduro, o aeroporto.
A viagem de avião, num C-130 da Força Aérea nem foi muito emocionante, lol. Aquilo tremia como um raio. Os motores a hélice faziam grande estrondo. A maior parte das pessoas adormeceu. Eu fiquei a jogar sueca com um gajo que depois percebi que era o Mr.President da Assembleia. Chegamos ao Aeroporto da Madeira e metemo-nos num autocarro. Foi mesmo uma sorte termos ficado naquele. A outra delegação que vinha connosco era de Padrão da Légua AKA Matosinhos AKA Porto. Aquele gente era a mais fixe de todas as delegações. Também nos demos bastante bem com Viseu e defendemos a moção deles e eles idolatraram-nos lolol. Também porque fomos os únicos a fazê-lo...
O Daniel, ganda pinga-amor; Marta, a gaja mais fixe; o Tiago, aquele que tinha mas não tinha um sonho; a outra Marta, a quase-emo se não fosse tão simpática; a Joana, que namora com o Tiago; o Pedro, um gajo mt fixe que enrola tabaco em vez de o enrolar...; o Tiago, um gajo bué calado que nós pomos a falar; a Ana Isabel, a rapariga que eu rebolei por cima.
Gente muito fixe, sempre na boa, a dar o melhor apesar de nos terem lixado uma beca no debate. Simpáticos e divertidos a rir e a fazer rir, na golhofa all the time.
Chegámos à pousada e ficámos com GRANDA quarto, uma porta de 3x2 metros (lol...) um janelão, 4 beliches que deu pa todos os que quisessem dormir em cima. Quatro armários enormes pa 5 pessoas. Ya, porque ficámos com o stor João Rolo AKA Jorge Lemos que é muito fixe: averiguava tudo durante a Assembleia (ver lá pa baixo).
Fomos jantar e saímos. A nossa delegação e os nossos profs foram os únicos que saíram naquela noite. Descemos ganda avenida, um lago ali, uma fonte acola, uma estátua além. Tudo muito bonito. E o bar era muito fixe, tava-se muito bem. Havia de chá a groselha, Brisa a Coral. LOLOL. Sim, porque todas as cervejas eram Coral e todos os sumos eram Brisa. Os Ice Tea era Bri Tea e até a água era Atlântida. Um hotel por que passámos era "sponsored by Coral" lololol.